19 maio 2015

Hyeri (Girl's Day), Go Kyung Pyo, Park Bo Gum e outros atores confirmados para "Reply 1988"


Esta completa a formação do elenco do novo drama da tvN "Reply 1988", e conta com nomes como Hyeri (Girl's Day), Go Kyung Pyo e Park Bo Gum.


Ontem(18) a tvN anuncio oficialmente o elenco de seu novo drama 'Reply 1988'. Hyeri , Ryu Hae Young, Go Kyung Pyo , Ryu Joon Yeol , Park Bo Gum , Ahn Jae Hong , Lee Dong Hwi , e Choi Sung Won são parte desse elenco.


"Outros detalhes sobre personagens e data e hora serão anunciados como eles são determinados." - Disse um representante. 

 Anteriormente,  Shin Won Ho disse: 

"Nós apenas não estão olhando apenas para o nome [atores] ou as estrelas e assim como para "Reply 1997" e "Reply 1994" , estamos procurando apenas duas coisas. O primeiro é estar em forma para o personagem que criamos, e o segundo é ser capaz de agir assim. Claro, sempre há aqueles com potencial de explodir através do drama, é uma situação ganha-ganha."

O elenco finalizado é bastante diversificado em experiência e exposição. Choi Sung Won, por exemplo, é um ator de musical. Hyeri, Ryu Hae Young, Go Kyung Po e Park Bo Gum tem pouca experiência na tela enquanto Ahn Jae Hong e Lee Dong Hwi têm ganhado elogios por seu trabalho no cinema independente.

"Reply 1988" está programado para ir ao ar ainda este ano.

::Fonte: soompi
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.