18 abril 2015

K-movie: You're My Pet


Hey dorameiros, como estão nesse sábado gostoso? Então, essa semana eu estava louca para ver algo com meu Oppa lindão Jang Geun Suk e perambulando pela net encontrei You Are My Pet. Já tinha visto falar sobre esse K-movie e me interessado mas não procurei assistir. Ontem baixei pelo youtube - acho que vou ensinar como qualquer dia - e assistir, agora trago a resenha dessa coisa fofa.
          
                                          (não conseguir escolher o pôster para botar aqui rss)

Ficha técnica:


Título original: 너는 펫
Título em Inglês: You’re My Pet

GêneroComédia | Romance
Ano: 2011 Broadcast Network: Lotte Entertainment
Atores Principal: Jang Geun Suk como Kang In-Ho (Momo)Kim Ha Neul como Ji Eun Yi


Sinopse: Ji Eun é uma mulher trabalhadora e com um caráter forte, que trabalha como editora de revista de moda. Por ser uma mulher tão competente, não consegue ficar durante um relacionamento por muito tempo, já que os homens acabam terminando com ela. Certo dia, encontra um homem dentro de uma caixa na frente de sua casa e o leva pra dentro. Esse homem é Kang In Ho, um promissor e famoso dançarino de ballet, que devido à um acidente há 2 anos, não podia mais dançar com mulheres por trauma. Algumas coisas acontecem Kang In Ho vira animal de estimação de Ji Eun, já que ele lembrava seu cachorro de infância. A partir daí, muitas coisas estavam prestes à acontecer.

                 

Tudo começa quando  Kang In-Ho não tem para onde ir, e o irmão mais novo de Ji Eun-Yi arma para que In-Ho vá morar na casa de sua irmã, a mesma só descobre o fato quando encontra ele no seu banheiro e bom, faz algo que todas nós queremos fazer no Oppa.

                      
                      

Eun-Yi concorda em deixar In-Ho morar em sua casa. Em uma certa noite de chuva a mulher volta para casa e encontra In-Ho em uma caixa parecendo um cachorrinho abandonada. Depois de coloca-lo para dentro os dois começam a conversa e In-Ho sugere que ele seja seu animal de estimação, ela acha que é uma brincadeira e entra na dele, mas logo descobre que ele estava falando sério. 

                 

Logo Eun-Yi começa a trata-lo como um pet, dando o nome do seu antigo cachorro Momo 
para In-Ho, que começa a chama-la de mestra. Ela compra até mesmo uma coleirinha super kawaii para Momo. A relação entre dono-pet dos dois evolui a ajudar no banho e dormir juntos. 

                      
                      
                      

Momo se torna um pet cheio de dengo que ama um carinho e sempre que pode desfruta dos carinhos de sua dona. A relação dos dois vai se tornando cada vez mais legal e próxima um do outro. Mas como todo o pet Momo as vez aprontava e claro ficava de castigo....
                        

Já no meio do filme aparece um ex namorado de Eun-Yi que volta com força total para conseguir Eun-Yi de volta, trazendo consigo várias cenas engraçadas de ciúmes do Momo e várias cenas fofas entre Eun-Yi e Momo.

                    

O filme vai cada vez se desenvolvendo mais e vemos Eun-Yi se apaixonando sem perceber por Momo e virce-versa. O filme em um todo é super engraçado, leve e calmo. - tirando uma cena de treta entre Momo e o ex de Eun-Yi huehue,chorei de ri nessa cena - A gente se diverte muito assistindo além de vomitar arco-iris com as cenas do Momo sendo um pet. Agora a pergunta que não quer calar é; Quem não quer um pet desse, né? Me diga onde encontro que vou lá correndo agora. 

              

O Oppa sedutor Suk fez um ótimo papel e nos fez se apaixonar ainda mas por ele, a Ha Neul também não ficou atrás e fez muito bem a dona do nosso pet. 
                 
                                
                                           
                                      Trailer

     

                                                                 MV's

     

      

Finalizando... Quero fazer uma comparação entre o dorama e o filme, mas ainda não assistir o dorama - abafa - então assim que asssitir faço resenha do dorama e depois faço a comparação entre os dois.... Voltado ao filme, se quiserem assistir é só escolher um dois links abaixo. Besitos.

Onde baixar:  Doramamixxx | AnimesxGames
Assistir Online: YouTube 

:: Créditos: Google Imagens, Youtube & Tumblr
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Yaaaahhhh eu amei esse filme ficou tão fofohhhh e ainda mais com esse ator incrivel como o Momo 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.